Braquiaria

Projeto desenvolvido para o programa Sebraetec - Sebrae SP  

Empresa do segmento varejo de serviços - Tipo: Loja de alimentação.

Descritivo do Projeto

O desafio do projeto restaurante Braquiaria foi desenvolver uma  proposta de design de ambientes onde contemplasse dois ambientes um restaurante selfservice de dia e a noite uma pizzaria, a ideia central do projeto foi criar um conceito de cantina com aspecto moderno e que fosse regionalista de dia e a noite uma cantina italiana. 

No ambiente interno foi proposto um layout que fosse versátil para posicionar a atividade do restaurante na hora do almoço e outro para a noite onde o foco da atividade é a pizzaria. Foi proposto aos empresários à ampliação da área do restaurante para compor o ambiente dos dois segmentos, a retirada do balcão, onde foi criado um espaço (ambiente) para as pistas quentes e frias e a noite as pistas servirão de mesas, onde foi realizado um design do mobiliário para esta adequação.

O mobiliário foi desenvolvido para compor os ambientes para o selfservice e da pizzaria, uma combinação de mesas redondas e quadradas para acomodar de 2 a 10 pessoas e mesas bistrôs para á área externa do restaurante.

A proposta da fachada foi utilizar e valorizar a arquitetura do imóvel e dar um toque com estilo de cantina com as cores vermelhas para comunicar a identidade coorporativa e ao mesmo tempo remeter a uma cantina italiana. 

Galeria de Imagens